Aleac concede Moção de Aplauso a servidores públicos e voluntários

 

A iniciativa em favor das homenagens foi feita pelo deputado estadual, Daniel Zen (Fotos: Diego Gurgel/Secom)
Iniciativa em favor das homenagens foi feita pelo deputado estadual Daniel Zen (Fotos: Diego Gurgel/Secom)

O encerramento das atividades de 2015 da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) foi realizado com sessão solene que conferiu 61 títulos de Cidadão Acreano e 43 Moções de Aplauso a personalidades e instituições que se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento do Estado. A sessão foi aberta com o Hino Acreano, cantado pelo Coral da Aleac.

“O evento é uma tradição do Poder Legislativo no encerramento do ano. Tenho absoluta certeza de que cada homem, mulher e representante de entidade é merecedor e, sem sombra de dúvidas, tem feito para que o nosso estado cresça e se desenvolva cada vez mais”, afirmou o presidente da Aleac, deputado Ney Amorim.

Entre os homenageados estavam os servidores públicos e voluntários que prestaram relevantes serviços no auxílio à população atingida pela última enchentes. Entre eles, o Conselho Nacional dos Seringueiros e o Programa Saúde na Escola da Secretaria de Estado de Educação. A homenagem às três iniciativas foi indicação do deputado estadual Daniel Zen.

A Aleac também reconheceu os relevantes serviços prestados à sociedade pelas secretarias de Estado de Saúde e de Segurança Pública e lhes concedeu Moção de Aplauso.

“Parabéns a todos. O Poder Legislativo do Acre reconhece seus esforços e agradece por suas importantes contribuições à sociedade”, ressaltou Daniel Zen.

“É importante o reconhecimento aos servidores e voluntários pelo trabalho em ações como a enchente, campanhas sociais e outras iniciativas. Esse movimento propõe uma cultura de paz e tem o Acre Solidário como mobilizador das ações, em parceria com instituições, empresários, amigos e voluntários”, disse Walnizia Cavalcante, diretora da Casa Civil, que representou os servidores e voluntários na solenidade.