Agência de Notícias do Acre recebe homenagem de banco

10406967_1010951732263371_5344382986919778246_n
Evento homenageou os profissionais de todos os veículos da comunicação do Estado (Foto: Acervo pessoal)

Com a temática “A Liberdade de Expressão sob a Ótica da Valorização dos Profissionais da Imprensa”, o Banco da Amazônia homenageou os profissionais da imprensa do Acre em um evento na manhã de terça-feira, 9, no auditório da superintendência. A cerimônia ocorreu em alusão ao Dia Nacional da Imprensa, comemorado em 1 de junho.

Entre os premiados, estava o repórter Diego Tenutti, que representou a Agência de Notícias do Acre. Segundo ele, participar de homenagens é gratificante, principalmente quando se valoriza o trabalho da imprensa. “Sempre é muito importante qualquer tipo de prêmio que demarque nosso trabalho. A imprensa sempre tem que ser fortalecida para continuar mantendo a população com informações verdadeiras, de fonte segura.”

Tenutti ainda afirma a honra de representar a Agência de Notícias do Acre no evento. “Lá havia profissionais de todos os campos e veículos do jornalismo acreano. Para mim, é uma honra representar a Agência, um grande exemplo de trabalho dentro da comunicação do Estado. Esse prêmio se estende a toda nossa equipe”, ressalta.

Para a secretária de Comunicação, Andréa Zílio, o reconhecimento dos profissionais da imprensa por parte das empresas mostra quão valorizados são os comunicadores para a sociedade. “Nosso trabalho de comunicar e, principalmente, manter a população informada, é um ato de responsabilidade por parte de cada profissional do jornalismo. É honroso receber esse reconhecimento, e em nome da Agência de Notícias agradeço a homenagem”, conclui.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter