Aeroporto de Rio Branco será interditado por quatro dias no próximo mês

O Aeroporto Internacional de Rio Branco fechará por dois finais de semana no mês de junho (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

O Aeroporto Internacional de Rio Branco fechará por dois finais de semana no mês de junho (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

O Aeroporto Internacional de Rio Branco fechará por dois fins de semana no mês de junho. Nos dias 16 e 17, a partir das 6 horas da manhã, a pista será interditada e só volta a funcionar às 22 horas. No domingo, pousos e decolagens acontecem normalmente, e o mesmo procedimento ocorrerá nos dias 23 e 24.

O superintendente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária no Acre (Infraero), Jailson Araújo, explica que os serviços serão suspensos porque será realizado um reparo na faixa central da pista e retirada ondulações. Segundo Araújo, para os voos que coincidem com essas datas, as empresas aéreas estão tomando as medidas necessárias e remarcando as datas com os passageiros. “A interdição está planejada há 60 dias e por isso as empresas aéreas desde o dia 3 de maio deixaram de disponibilizar passagens para esses dias”, disse.

Leia mais

Presidente da Infraero garante construção de nova pista no aeroporto de Rio Branco

Nova pista

No dia 8 de maio, o presidente da Infraero, Antônio Gustavo Matos do Vale, ao lado do governador Tião Viana, garantiu que até 2014 o aeroporto de Rio Branco ganhará uma nova pista. A área de embarque e desembarque também passará por reforma e ampliação.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter