Acre Solidário promove campanha do agasalho Doe e aqueça com amor

A temperatura diminui e é hora de manifestar sua solidariedade para acolher e amenizar o sofrimento daqueles que não têm como se proteger do frio. Pensando nisso, a primeira-dama Marlúcia Candida, coordenadora do Acre Solidário promove a campanha do agasalho Doe e aqueça com amor. A ação se estende até o dia 30 de junho.

Uma das iniciativas que o Acre Solidário realizou para lançar a campanha foi a doação de cobertores para entidades da Central de Articulação das Entidades de Saúde (Cades). As peças foram adquiridas com recurso arrecadado pelo Baile à Fantasia do Acre Solidário.

Com a campanha, o objetivo é arrecadar peças de roupas, calçados, agasalhos, cobertores e lençóis. As peças serão doadas para famílias e pessoas carentes.

Os interessados em participar  podem entregar suas doações nos seguintes pontos de coletas: Palácio das Secretárias na Avenida Getúlio Vargas, centro de Rio Branco e no Tapume Solidário no Via Verde Shopping.

Para Marlúcia Cândida, coordenadora do Acre Solidario, mesmo que o período de frio seja curto no Acre, muitas pessoas necessitam de cuidado e acolhimento.

“Como diz a campanha, Doe e aqueça com amor, queremos ajudar as pessoas a enfrentarem o frio com mais conforto e dignidade”, ressaltou.

A organização da campanha solicita aos que irão doar que as peças estejam em bom estado, pois não existe uma estrutura para consertos ou remendos.

Informações: 3215-2811 e 3215-2807.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter