Acre Solidário: doações da PM serão entregues às famílias de Tarauacá

A entrega dos alimentos foi feita no Cieps (Foto: Luciano Pontes/Secom)
Entrega dos alimentos foi feita no Cieps (Foto: Luciano Pontes/Secom)

A primeira-dama do Estado, Marlúcia Cândida, recebeu na manhã desta segunda-feira, 9, mais de 180 sacolões entregues pela última turma de formação de soldados da Polícia Militar para o Acre Solidário. Os mantimentos serão repassados às famílias atingidas pelas cheias do Rio Tarauacá este ano. A entrega foi feita no Centro Integrado de Estudos e Pesquisas em Segurança Pública (Cieps).

A iniciativa de arrecadar os alimentos surgiu da coordenação e dos alunos soldados, que viram a necessidade de ser solidários com as centenas de famílias que sofrem anualmente as consequências do período de inverno amazônico.

Mais de 180 sacolões foram doados (Foto: Luciano Pontes/Secom)
Mais de 180 sacolões foram doados (Foto: Luciano Pontes/Secom)

“A gente sabe que quando se aproxima o início do ano muitas pessoas já ficam preocupadas com a cheia dos rios. Então nos unimos com a intenção de ajudar, porque sabemos que esses pequenos gestos fazem a diferença no meio da sociedade”, frisou o soldado Jarleson Lima.

Coordenadora do Acre Solidário, Marlúcia Cândida agradeceu o empenho e a disposição da equipe em ajudar. “Fico muito feliz em ver a mensagem do Acre Solidário tocando ainda mais as pessoas que já têm um bom coração. Essas doações vão ajudar muitas famílias”, pontuou.

Na ocasião, a primeira-dama reforçou o compromisso do governo de melhorar a estrutura do Cieps, como ampliar a academia dos policiais. “Nós desejamos que vocês cheguem ao topo da carreira, protegendo as famílias e servindo ao Estado”, completa.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter