Acre participa da 47ª Expo Internacional de Turismo

O Governo do Acre, por meio da Secretaria de Empreendedorismo e Turismo (Seet), participa da 47° edição da Expo Internacional de Turismo, juntamente com operadores de turismo do estado. A feira, promovida pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), ocorre entre os dias 25 a 27 de setembro, das 12 às 20h, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento, consolidado como uma das maiores e mais importantes feiras de negócios e turismo do Brasil, reunirá expositores de diversos estados brasileiros, que apresentarão seus atrativos e potenciais para turistas e agências do mundo inteiro.

Na oportunidade, o Acre apresentará em seu estande, degustação de produtos regionais como queijos da Rota Caminhos do Queijo, bombons de goma da Rota Caminhos da Biodiversidade e das Aldeias, degustação de castanhas in natura, biscoitos de castanha e de outros sabores regionais.

Castanha do Brasil será um dos produtos oferecidos para degustação no estande do Acre, na ABAV Foto: Arquivo

Além disso, o Acre estará presente no espaço “Experiências do Brasil”, que lançará um produto novo chamado Rider Expedition, da rota Caminhos do Pacífico, que integra o Acre com países da América do Sul. Haverá também a exposição de uma moto Africa Twin da Honda, a mesma que será utilizada para fazer a Rider Expedition.

“A ABAV é uma das maiores feiras do ramo turístico e será uma grande vitrine para os estados brasileiros. A nossa participação é importantíssima para a divulgação dos pontos turísticos, roteiros e atrativos do Acre. O nosso estado possui muitas belezas naturais, excelente gastronomia e uma rica história que atrai turistas do mundo inteiro”, diz a secretária de Estado de Empreendedorismo e Turismo, Eliane Sinhasique.

Estande do Acre na 46° Edição da ABAV Foto: Arquivo

O Acre participa ainda de encontro do Fórum Nacional de Secretários de Turismo e do Encontro da Rede de Inteligência, do Ministério do Turismo, composta por técnicos de todos os estados do Brasil que discutem estratégias de turismo brasileiro.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter