Abertas inscrições para vendedores de alimentação participarem do carnaval

FEM lança edital para vendedores ambulantes participarem do carnaval no estacionamento do Arena (Foto: Diego Gurgel/Secom)
FEM lança edital para vendedores ambulantes participarem do carnaval no estacionamento do Arena (Foto: Diego Gurgel/Secom)

A Fundação Elias Mansour (FEM), em parceria com a Secretaria de Estado de Pequenos Negócios (SEPN) e a Coordenadoria Municipal do Trabalho e Economia Solidária (COMTES), lança edital de chamada pública para inscrições de vendedores ambulantes de alimentação, que tenham interesse em participar da quadra carnavalesca no estacionamento do Arena da Floresta, de 1 a 4 de março de 2014. 

As inscrições gratuitas serão efetuadas nesta quarta-feira, 19, e quinta, 20, no prédio da União Municipal das Associações de Bairro (Umarb), localizada no Canal da Maternidade, ao lado da Casa do Artesão, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. O edital está disponível no www.cultura.ac.gov.br

Serão concedidos 96 boxes que ficarão sob as oito tendas montadas na Praça de Alimentação, do estacionamento do Arena. O número é limitado a 220 inscrições.

“O processo será feito por meio de sorteio e os que não forem contemplados poderão também participar do evento, em local que será definido pela comissão organizadora”, informa Karla Martins, presidente da FEM.

A comissão organizadora explica que 50% das vagas que ficarão sob as tendas são disponíveis para os grupos definidos como solidários, inscritos na Coordenadoria Municipal do Trabalho e Economia Solidária (COMTES) e Secretaria de Estado de Pequenos Negócios (SEPN). As outras cinquenta, serão ocupadas pelos empreendimentos da Economia Popular, inscritos na SEPN ou COMTES, ou que seja cadastrado no Micro Empreendedor Individual (MEI), ou também tenha alguma formação de empreendedorismo.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter