Setul recebe Padre Massimo e firma parceria para Campanha da Fraternidade

Leonildo Rosas, secretário de Comunicação e Turismo, oferece apoio à Campanha da Fraternidade (Foto: Assessoria Setul)
Leonildo Rosas, secretário de Comunicação e Turismo, oferece apoio à Campanha da Fraternidade (Foto: Assessoria Setul)

O secretário de Estado Leonildo Rosas, titular das pastas de Comunicação e Turismo, recebeu o Padre Massimo Lombardi, reitor da Catedral e coordenador da Pastoral Diocesana, na Secretaria de Turismo e Lazer (Setul), nesta terça, 18, e dispôs todo o apoio para divulgar a Campanha da Fraternidade 2014.

A campanha, que é realizada anualmente pela Conferência Nacional de Bispos do Brasil (CNBB), este ano traz o tema “Fraternidade e Tráfico Humano”, propondo uma reflexão sobre a atividade ilegal que vem crescendo em todo o mundo nos últimos tempos.

Padre Massimo Lombardi disse que já recorreu também as secretarias de Segurança e Educação, visando parceria para a campanha, que traz um tema muito importante. “O comércio ilegal mexe com vidas e atrai muito dinheiro. Precisamos discutir isso para sensibilizar a população para o problema”, afirma.

A campanha, que está na sua 51ª edição, terá o lançamento oficial no dia 6 de março, no Teatro Plácido de Castro, sendo realizada sempre no período de quaresma, que se inicia na quarta-feira de cinzas.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter