Abertas inscrições de cavalos e quadriciclos para Cavalgada 2017

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Setul), abre as inscrições de cavalos e quadriciclos para a Cavalgada 2017. Os cadastros podem ser feitos até o dia 20 próximo, das 8 às 16h, no prédio do órgão estadual, localizado na Arena da Floresta.

Para quem vai a cavalo, é necessária a apresentação do Guia de Transporte Animal (GTA), do Exame de Anemia Infecciosa Esquina (AIE), e cópias do RG e CPF do responsável pelo animal. Já os motoristas de quadriciclos precisam portar, no ato da inscrição, a nota fiscal do veículo e uma cópia do RG e do CPF do condutor e/ou proprietário do equipamento.

“As inscrições das duas categorias serão feitas de forma gratuita. Reforçamos a importância do cadastro, para que tenhamos uma base de quantas pessoas estarão a cavalo e de quadriciclo, facilitando, assim, a organização do evento. Lembramos que no dia nossas equipes estarão fiscalizando quem submeteu a inscrição, pois só esses poderão participar”, explica a gestora da Setul, Rachel Moreira.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter