programação variada

Abertas as inscrições para a 8ª edição da Corrida do Servidor

A Semana do Servidor será realizada de 25 a 29 de outubro, com uma programação variada de entretenimento e lazer para o servidor acreano.

Como parte das atividades, será realizada no dia 29 de outubro a 8ª edição da Corrida do Servidor, que abre suas inscrições nesta segunda, dia 18.

Para participar pasta preencher o formulário no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScaPzeRYXE2l6SxCbPCljc5MQL55RjUhEsmV9KoNRrjvlEjVw/viewform ou acessar o Qr Code impresso no card abaixo.

São disponibilizadas 250 vagas, o servidor público participante irá receber o kit corrida que contém a camiseta, numeração de inscrição impressa e a medalha entregue no final do percurso de 3k ou 5k. A concentração será às 6h do dia 29 de outubro em frente ao Palácio Rio Branco. Lembrando que somente servidores públicos do Estado poderão participar, é necessário inserir endereço de e-mail funcional no ato da inscrição para a devida comprovação.

A Semana do Servidor é uma realização do governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), Gabinete da Primeira-Dama, Secretaria de Comunicação (Secom), Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM).

Confira a programação completa no site: www.seplag.ac.gov.br e nas Redes Sociais da Agência de Notícias do Acre e Seplag.