Ouvidores do Estado definem ações estratégicas para 2º semestre

Em busca do constante aprimoramento dos serviços prestados à população, a Controladoria-Geral do Acre (CGE), por meio da Ouvidoria-Geral, realizou uma reunião estratégica na manhã desta quinta-feira, 11, com 34 representantes das ouvidorias setoriais do Estado. O encontro foi realizado na sede da CGE, em Rio Branco, e teve como objetivo definir as diretrizes estratégicas para o segundo semestre de 2024, além de avaliar os resultados do primeiro.

Aprimoramento contínuo, agilidade e defesa dos direitos dos cidadãos marcam as prioridades. Foto: cedida

A ouvidora-geral do Estado, Márcia Cristina Portela, destacou a importância da colaboração entre as ouvidorias para o alcance de melhores resultados. “A união de esforços e a troca de experiências são fundamentais para que possamos aprimorar continuamente nossos serviços e atender às demandas da população de forma cada vez mais eficiente”, ressaltou.

Márcia Cristina Portela e Ouvidores setoriais durante reunião. Foto: cedida

Diretrizes estratégicas para o segundo semestre de 2024

As diretrizes estabelecidas pela Ouvidoria-Geral visam otimizar os serviços prestados à população, garantir a agilidade na resolução de demandas e os direitos dos cidadãos. Entre as prioridades definidas para o segundo semestre, estão a otimização dos canais de comunicação, a agilidade na resolução de demandas, a promoção da cultura da ouvidoria, a participação coletiva dos órgãos do Poder Executivo nas ações de governo, a criação de um calendário de eventos anual para participação e a defesa dos direitos dos cidadãos.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter