Em parceria com o Ciab, Polícia Civil do Acre amplia acesso à saúde para os servidores da instituição

A Polícia Civil do Acre (PC/AC) deu mais um passo em direção ao bem-estar de seus servidores ao promover um encontro com a coordenadora Melissa Freitas do Centro Integrado de Apoio Biopsicossocial (Ciab), nesta quarta-feira, 25. A reunião teve por objetivo ampliar os atendimentos dos servidores da instituição por meio do Ciab, visando ampliar as oportunidades de acesso à saúde e ao suporte biopsicossocial.

Essa iniciativa é mais um passo em direção à construção de uma força policial resiliente e preparada para enfrentar os desafios da segurança pública no Acre. Foto: cedida

“A iniciativa reflete o compromisso da direção da Polícia Civil do Acre em cuidar do bem-estar e da saúde de seus funcionários, reconhecendo a importância de fornecer apoio abrangente em questões relacionadas à saúde mental, física e emocional. O encontro foi conduzido em conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo delegado-geral Henrique Maciel”, informou o delegado adjunto da Polícia Civil, Clayton Videira.

O Ciab desempenha um papel crucial no fornecimento de assistência e suporte para as necessidades de saúde dos servidores da PCAC. A parceria entre a Polícia Civil e o centro integrado visa garantir que os funcionários tenham acesso a serviços de saúde e apoio psicossocial de alta qualidade.

Clayton Videira ressalta, ainda, que ao ampliar essas oportunidades, a PCAC demonstra seu compromisso em promover um ambiente de trabalho saudável e equilibrado, reconhecendo a importância de cuidar da saúde física e mental dos servidores, que desempenham um papel fundamental na manutenção da segurança e da justiça em todo o estado do Acre.

A direção da Polícia Civil reafirma seu compromisso de cuidar de seus servidores e de criar um ambiente de trabalho onde a saúde e o suporte biopsicossocial sejam prioridades. Essa iniciativa é mais um passo em direção à construção de uma força policial resiliente e preparada para enfrentar os desafios da segurança pública no Acre.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter