Na rota da MPB

Grupo Roda de Samba, formado há oito anos, conquista público na noite de Rio Branco

 

 

 

Canções de Cartola, Da Costa, Chico Buarque e outros nomes da música brasileira ganham voz na noite de Rio Branco, por meio do grupo Roda de Samba. Criado há oitos anos, ele é formado pelos músicos Anderson Martins (vocal e pandeiro), Luiz Miguel (cavaquinho), Hérico Rocha (violão sete cordas), Paulo Vinícius (violão seis cordas), Dino Farias (percussão), Deyvison Damasceno (percussão) e Bruno Damasceno (vocal e cavaquinho). 

Roda de Samba trabalha com o propósito de continuar divulgando canções que marcaram gerações, consideradas produções da boa safra da música no país. Mas eles vão além: na interação com o público, enviar um texto ao e-mail do grupo pode ser a chance de vê-lo musicado, em samba, claro. Os rapazes do Roda de Samba se apresentam todas as terças-feiras, no bar Toca do Lobo, a partir das 19 horas. Veja entrevista com Márcio Bleiner em que falam do grupo e do trabalho que realizam.

Contato do Roda de Samba pelo e-mail: gruporodadesambaacre@gmail.com ou pelo telefone 9229-6281 – falar com Édio ou 9211-6635 – Deyvison.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter