Deracre vistoria trabalho nos ramais da Transacreana em Rio Branco

O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre), vistoriou os trabalhos de melhorias de acesso realizados na sexta-feira, 13, nos ramais Escondido, Cachoeira, Dos Dez, São Francisco do Espalha, Belo Horizonte, Cimar, Macapá e Liberdade, localizados na AC-90 (Transacreana), zona rural de Rio Branco.

Melhorias refletem em mais acesso para famílias. Foto: Ascom/Deracre

A vistoria nos ramais foi comandada pelo presidente do Deracre, Sócrates Guimarães, acompanhado do diretor de Desenvolvimento Regional, Tony Roque.

Sócrates Guimarães afirmou que o trabalho do Deracre ocorre numa política de assegurar a trafegabilidade e manter as vias trafegáveis durante todo o ano, para garantir o escoamento da produção agrícola dos produtores rurais.

Deracre tem dialogado com moradores para a execução de melhorias nos ramais. Foto: Ascom/Deracre

“Temos visitado os ramais para garantir que mais pessoas sejam atendidas com serviços do Deracre e seguimos com os serviços a todo vapor na Transacreana”, disse.

Para o diretor de Desenvolvimento Regional, Tony Roque, as frentes de serviços têm atuado para garantir o acesso das pessoas e a trafegabilidade nos ramais.

“O Estado tem dado assistência às famílias nas estradas vicinais de Rio Branco, garantindo mais acesso e dignidade para a população da zona rural”, destacou.

As intervenções nos ramais são realizadas pelo Deracre e visam garantir a trafegabilidade dos produtores agrícolas e o escoamento da produção para os mercados municipais. O Deracre segue avançando com as obras em todo o estado.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter