Curso de Qualidade no Atendimento ao Público é oferecido pela Seplag

Iniciou-se nessa segunda-feira, 20, o curso de Qualidade no Atendimento ao Público, oferecido pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio do Departamento de Capacitação do Servidor (Decap). A capacitação acontecerá durante toda essa semana, no auditório do Instituto de Previdência do Acre (Acreprevidência).

O público-alvo são os servidores da própria Seplag que prestam atendimento ao cidadão com o intuito de melhorar e inovar a forma com que acolhem a população em geral.

“O público-alvo são os servidores da própria Seplag que prestam atendimento ao cidadão”. Foto: cedida .

O objetivo do curso é ressaltar e disseminar a prática da qualidade e da excelência, por meio de informações e conceitos, trazendo uma reflexão sobre a importância do papel enquanto servidor público na manutenção da qualidade dos serviços e do envolvimento de todos em busca de uma qualidade ainda maior.

“Atualmente, temos percebido as mudanças que vem ocorrendo na expectativa que o cidadão tem em relação ao serviço público, requerendo muito mais capacitação daquele que está a frente, na porta principal do órgão. Nosso objetivo e trazer essa conscientização da importância do servidor para a imagem da instituição para que ela seja reconhecida de acordo com o papel que ela se propõe”, explica Artenizia Raimunda de Souza, ministrante do curso e servidora da Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre).

“Nosso objetivo e trazer essa conscientização da importância do servidor para a imagem da instituição”, explica Artenizia Raimunda. Foto: cedida.

O curso terá a carga horária de 20 horas/aulas e a metodologia será aplicada por meio de aulas expositivas e dialogadas, estudos de casos teóricos e práticos, trabalhos em grupo e problematização com imagens e vídeos.

Para mais informações, basta entrar em contato com Decap pelo e-mail: decap.servidor@ac.gov.br.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter