OCA encerra o mês de janeiro com mais de 37 mil atendimentos no estado

Os serviços essenciais da OCA não pararam durante a quarentena. Só em janeiro de 2021, foram mais de 37.902 atendimentos nas três centrais do estado: Rio Branco, Xapuri e Cruzeiro do Sul.

Usuários devem usar canais digitais para buscar informações. Foto: Pedro Devani/Secom

Os serviços mais procurados, em cada central, são aqueles prestados pelo Instituto de Identificação, na unidade de Rio Branco, e atendimentos bancários, em Xapuri e Cruzeiro do Sul.

A média diária de atendimentos, só na capital, chegou a 1.670, sendo que segundas, quartas e sextas-feiras são os dias de maior demanda.

O OCA Rio Branco também faz atendimentos e oferece informações por meio da central telefônica e das redes sociais, que somaram  9.741 atendimentos feitos em janeiro.

“A divulgação dos dados de atendimento, especialmente sobre os dias e horários de maior demanda, têm o objetivo de ajudar o cidadão a se programar e otimizar o uso do seu tempo, além de evitar aglomeração e possível contaminação pelo coronavírus”, salienta Francisca Brito, diretora da central.

Confira abaixo os meios de se comunicar com a OCA:

Central de atendimento telefônico: 3215-2427/ 3215-2400/ 3215-2411/ 3215-2478

Redes sociais Instagram e Facebook: OCA Acre

Guia de Serviço Público: www.gsp.ac.gov.br

Horários de pico na procura de atendimento: das 8 às 12h.

Horários de menor demanda: das 7h30 às 8h, e das 12 às 13h30.

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