Música boa, comida gostosa e com preço acessível, são ofertadas no Espaço da Economia Popular. O espaço, antes conhecido por Vietnã, é tradicional na Expoacre.
Um prato de comida custa em média R$10. O espaço oferta caldos, picanha na chapa, sanduíches, pizza, pastel e muitos outros. Um parque alternativo com cantores locais anima os clientes da noite. Outra vantagem é que o parque infantil fica ao lado do espaço.
“Adoro esse espaço. O custo-benefício é ótimo. O preço é justo e a comida maravilhosa. Quem é pai pode deixar a criança brincando no Parque enquanto se diverte”, declarou a dona de casa Aldelice Maciel.
A empreendedora Liliane Benício, que participa pela primeira vez da feira, está gostando do resultado. “Estou vendendo bem! O palco alternativo e o Parque para as crianças atraem clientes. Pretendo vir mais vezes para a Expoacre”.
A empreendedora Cinara Alves está pela quinta vez no espaço e garante que o segredo do sucesso é atender bem o cliente e ofertar comida de qualidade por um preço justo.
“Esse é o espaço mais popular da Expoacre. Aqui, além de comer bem, o cliente é bem tratado. Todos os anos vendo a minha picanha e sanduíche aqui. Já tenho clientes certos”, garante.