Detran oferece atendimento em Manoel Urbano

Os moradores de Manoel Urbano contam, durante esta semana, com uma série de serviços oferecidos pelo Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) por meio da 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (4ª Ciretran). O atendimento teve início na segunda-feira, 3,  e segue até sexta-feira, 7, no horário de 8 às 12 e de 14 às 17 horas, na Câmara Municipal.

O posto de atendimento do Detran mais próximo ao município fica  localizado em Sena Madureira, distante 73 quilômetros de Manoel Urbano, para garantir economia e maior conforto dos moradores, o órgão está  realizando serviços itinerantes chegando mais próximo da população. Ação faz parte do projeto Detran Amigo.

Este é o segundo mês em que a atividade é realizada no município, os serviços oferecidos são transferência de propriedade e de transferência de município, licenciamento, alteração de categoria, renovação da habilitação, solicitação de Carteira Nacional de Habilitação definitiva (CNH) e emplacamento.

Nessa edição foi incluída a opção de transferência de Unidade Federativa (UF), além da entrega de documentação de veículos e CNH.

“Nossa intenção é facilitar a vida do cidadão que necessita de atendimento no Detran e não está em condições de se deslocar até o município vizinho. Em dois dias, cerca de 45 pessoas buscaram os serviços do órgão”, ressalta o gerente da 4ª Ciretran, Jardeilson Silva.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter