Depasa orienta consumidores sobre solicitação de serviços

No momento do contato, o consumidor deve informar o endereço completo de demais pontos de referência do local que necessite de intervenção (Foto: Alexandre Noronha)
Consumidor deve informar o endereço completo e pontos de referência do local que necessite intervenção (Foto: Alexandre Noronha/ Secom)

O atendimento aos consumidores por meio das redes sociais tornou as orientações e solicitações de serviços mais dinâmicas para o Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa).

Atualmente é possível entrar em contato com a autarquia de várias maneiras: pelo número 0800 721 1314, pela página do Facebook e pelo aplicativo Whatsapp, por meio do 99238-0101.

Intervenções na rede de esgoto, instalação de hidrômetro, falta de água, denúncias de desperdício, informações sobre valores de faturas e demais serviços administrativos estão disponíveis para a população.

“Com as novas plataformas de comunicação, fortalecemos a interatividade com a comunidade para solucionar alguma demanda e evoluir na qualidade do trabalho que desenvolvemos”, destaca o superintendente do Depasa em Rio Branco, Miguel Félix.

Segundo o gestor, o consumidor precisa fornecer alguns dados quando se comunica com o Depasa, “No momento do contato, a pessoa deve informar endereço completo, ponto de referência e número de contato do solicitante ou liderança comunitária”, explica Miguel Félix.

O atendimento pelo call center é feito entre 7 e 18 horas, porém, qualquer denúncia fora desse horário pode ser registrada pelas redes sociais e articulada para o período seguinte.

Outros esclarecimentos podem ser obtidos na sede da autarquia, na Rua Franco Ribeiro, 77, Centro, atrás do Colégio Estadual Barão do Rio Branco (CEBRB), ou na Organização de Centrais de Atendimento (OCA), Praça Vermelha.

 

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