As polícias Civil e Militar deram início, na madrugada desta quinta, 31, à operação Fim da Linha, em Sena Madureira. A ação consistiu em realizar 15 mandados de prisão e sete de busca e apreensão e teve a participação de agentes de Feijó, Epitaciolândia e Tarauacá.
Por volta das 6 horas, várias pessoas já haviam sido presas e diversos itens apreendidos. “Graças ao empenho da equipe, conseguimos levar à disposição da Justiça 19 pessoas que possivelmente fazem parte do crime organizado. Apreendemos duas motos, duas armas de fogo, balança de precisão, 70 gramas de cocaína, dez barras de maconha e um alicate de corte, comumente utilizado para furtos e roubos”, destacou o delegado Rômulo Diniz.
Diniz esclarece que operação ocorre simultaneamente em sete municípios do estado, sendo uma ação inédita na história das polícias no Acre: “Nosso objetivo é enfraquecer o crime organizado e ofertar à população tranquilidade e segurança”.
O comerciante Manoel Neri de Lima, de 56 anos, comenta que nunca viu uma movimentação tão grande: “Quando abri meu comércio e observei aquela movimentação de carros da polícia e várias pessoas sendo presas, fiquei assustado, mas logo percebi que várias pessoas ligadas ao crime que assaltam nossas casas e causam baderna em nossa cidade estavam sendo presas”.