O governo do Estado, por meio das secretarias de Gestão Administrativa e Educação, convoca para inspeção médica, entrega de documentos e posse os candidatos aprovados no concurso público que seleciona profissionais para os cargos de apoio administrativo e professor.
Os editais de convocação foram publicados nesta quinta-feira, 21, no Diário Oficial do Estado. A lista com o nome dos candidatos encontra-se na seguinte ordem: cargo município, classificação final, número de inscrição, nome dos candidatos e nota.
Os concorrentes devem providenciar os exames especificados nos editais. Após obter todos os laudos, deverão comparecer para inspeção médica, nos dias 11 ou 12 de fevereiro, à Junta Médica Oficial do Estado, localizada no Instituto Previdenciário do Acre (Acreprevidência) – Rua Benjamin Constant, no Bairro Cerâmica, em Rio Branco.
Há ainda a opção de inspeção médica, no dia 11 de fevereiro, das 14 às 18 horas, na sala do Programa de Tratamento Fora de Domicílio (TFD), em Cruzeiro do Sul, situada na Rua Leopoldo de Bulhões, 216, no Bairro do Alumínio. A apresentação do Documento Original de Identificação é obrigatória.
Documentação
Para a entrega de documentos, os candidatos aprovados para o cargo de professor devem comparecer no dia 12 de fevereiro, das 8h30 às 12 ou das 14 às 17 horas. As listas completas dos originais e cópias dos documentos exigidos e os endereços para entrega podem ser conferidos nos editais de convocação.
Já os candidatos aprovados para o cargo de apoio administrativo nível 2 devem comparecer para entrega da documentação exigida, no mesmo dia e horários.
Da posse
A posse dos novos servidores públicos será realizada em 17 de fevereiro, às nove da manhã, nos mesmos locais de entrega dos documentos.
Dúvidas e outras informações podem ser sanadas no Departamento de Concursos da SGA, no telefone (68) 3215-4031, em horário comercial. Ou por meio do endereço eletrônico concursos.sga@ac.gov.br.