PM reúne militares para dialogar sobre melhorias para a instituição

 

Participaram das discussões as entidades associativas e policiais militares (Foto: Assessoria Pmac)
Entidades associativas e policiais militares participaram das discussões (Foto: Assessoria Pmac)

 

O comando da PM concluiu nesta quinta-feira, 2, mais uma etapa de negociação entre entidades associativas e policiais militares. O evento foi no auditório do Primeiro Batalhão, dessa vez com a presença dos comandantes de Organizações Policiais Militares (OPM).

Segundo o comandante-geral, coronel Júlio Cesar, as negociações estão avançando em prol da corporação. “O momento foi oportuno para discutirmos algumas pautas, diretamente, com os comandantes de unidades operacionais. A reunião visou avançar, ainda mais, nas negociações”, frisou.

Entre as pautas que foram debatidas estavam: pagamento de Banco de Horas aos oficiais, a abertura do Quadro para promoções, diminuição de carga horária e ratificação do curso de Cabos aos soldados da turma de 2009/10.

O subsecretário adjunto de Integração Operacional, coronel Ricardo Brandão, prestou apoio aos militares nesta fase de negociações com o governo. “A Secretaria de Segurança está disposta a auxiliar a classe nesta fase de negociações, pois queremos as melhores condições de trabalho para todos os agentes de segurança”, disse o coronel aos presentes.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter