SEE inicia recebimento da documentação de aprovados em concurso

Na quinta-feira, 5, teve início o recebimento da documentação para os aprovados no processo seletivo de contratação temporária de professores, realizado pela Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE).

A entrega dos documentos será entre os dias 5 e 13 deste mês, na coordenação de lotação da SEE. Após esse período, os candidatos devem ficar atentos ao cronograma de lotação e assinatura de contrato temporário:

Áreas específicas: 12 e 13 de fevereiro de 2015.

PEEM e Poronga: 14 de fevereiro de 2015.

Área de Pedagogia: 19 e 20 de fevereiro de 2015.

Ensino Rural: 21 de fevereiro de 2015.

A SEE ressalta ainda que este cronograma é válido para os professores convocados de acordo com o Edital nº 007 SGA/SEE, de 3 de fevereiro de 2015.

Os interessados em mais informações devem entrar em contato com o Departamento de Pessoas da SEE, por meio do telefone 3213 2332.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter