Plácido de Castro brilha e vence Juventus na rodada dupla da Arena da Floresta

Vasco vence Andirá e conquista primeira vitória no campeonato

plcido_comemorou_a_virria_com_a_torcida_que_compareceu_em_peso_ao_arena_da_floresta.jpg

Plácido comemorou a vitória no Arena da Floresta (Foto: Victor Luciano/Secom)

new__dsc6959.jpg

Atacante Jonas Xavier, do Juventus, em discussão com o volante Wilian (Foto: Victor Luciano/Secom)

new__dsc6863.jpg

Torcida de Plácido de Castro compareceu ao estádio para acompanhar a vitória do time (Foto: Victor Luciano/Secom)

new__dsc6808.jpg

Na outra partida, Vasco venceu o  Andirá por 1 a 0, no Arena da Floresta (Foto: Victor Luciano/Secom)

Um jogo de emoções fortes e nervos à flor da pele. Foi assim durante os noventa minutos em que Juventus e Plácido de Castro duelaram na Arena da Floresta neste domingo. Em um jogo com expulsões, muita correria e muitos gols, o tigre do Abunã surpreendeu a equipe do ninho da águia e venceu com três gols do atacante Nilton Goiano. Alem de perder o jogo, o Juventus perdeu a vaga no G4 e vai ficar sem o atacante Jonas Xavier, que tentou agredir o árbitro e pode não voltar a jogar neste ano.

A torcida de Plácido de Castro veio em um ônibus e era a maioria no estádio Arena da Floresta. O time atendeu ao apelo de seus torcedores e tomou a vaga no G4 do Juventus e agora depende apenas de um bom desempenho da equipe para chegar ao quadrangular final. Já para o Juventus, o prejuízo do jogo coloca a equipe em uma situação delicada na tabela. Agora o time precisa vencer os dois jogos que restam e torcer contra o Atlético Acreano e Plácido de Castro.

Na metade do primeiro tempo, o atacante Nilton Goiano abriu o placar para a equipe de Plácido de Castro, mas nos últimos minutos da primeira etapa, Jonas Xavier marcou o gol de empate. No segundo tempo, Nilton Goiano voltou a chatear a zaga do Juventus e marcou mais uma vez. Em seguida, Marcelo Cabeção fez um gol de falta e empatou novamente o jogo. Só que essa era a noite do Nilton Goiano, e mais uma vez ele apareceu bem na área marcando mais um gol, dando números finais à partida, vitória por 3×2 da equipe de Plácido.

O momento negativo da partida ficou com o atacante Jonas Xavier do Juventus, que apesar de ter marcado um gol, tentou agredir o árbitro após uma discussão com o volante Wilian, de Plácido de Castro, e o árbitro expulsou os dois jogadores. Jonas Xavier teve que ser contido pelos colegas de time após investir contra o árbitro e deve receber vários jogos de punição. Na entrada do vestiário, Jonas completou a falta de esportividade chutando a porta do vestiário da Arena da Floreta.

Com os resultados das sétima rodada, o G4 ganha um novo integrante e agora é formado por Rio Branco, Náuas, Atlético Acreano e Plácido de Castro. O Juventus se complicou na tabela, mas ainda tem boas chances de se classificar se vencer os dois jogos que restam. Independência, Adesg e Alto Acre jogam para cumprir o calendário, enquanto Vasco e Andirá estão virtualmente rebaixados.

Resultados da sétima rodada:

Rio Branco 4 x 0 Independência

Adesg 2  x 4 Atlético Acreano

Alto Acre 0 x 1 Náuas                         

Vasco 1 x 0 Andirá

Juventus 2 x 3 Plácido de Castro

Classificação

Rio Branco – 18 Pontos
Náuas – 16 Pontos
Atlético Acreano – 14 Pontos
Plácido de Castro – 14 Pontos
Juventus – 12 Pontos
Independência – 8 pts
Adesg – 7 Pontos
Alto Acre – 7 Pontos
Vasco – 3 Pontos
Andirá – 1 Ponto

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter