Vice-governadora participa de reestreia do programa “Espaço Elas”

Nazaré Araújo falou sobre ações de governo e sobre o projeto Mulher Cidadã  (Foto: Val Fernandes/Secom)
Nazaré Araújo falou sobre ações de governo e sobre o projeto Mulher Cidadã (Foto: Val Fernandes/Secom)

O programa “Espaço Elas” existe desde outubro do ano passado e nesta segunda-feira,1, começou a segunda temporada repaginado, com novos quadros, vinhetas e na apresentação a novidade é jornalista Juliana Carla, que também faz parte da equipe da Rádio Difusora Acreana. “É muita responsabilidade. Tenho de certeza que vai ser uma experiência tremenda”, disse Juliana Carla.

A apresentadora Francineide Dias, funcionária da rádio há mais de 20 anos, está desde o início do programa e ressaltou que o objetivo é levar informação, dicas de beleza, saúde, direitos, além de valorizar a mulher acreana. “A mulher precisa se sentir valorizada e esse espaço está aberto para que mais mulheres possam falar das suas dificuldades, sonhos, alegrias e conquistas”, disse.

Francineide Dias e Juliana Carla (D) assumem agora a apresentação do programa (Foto: Val Fernandes/Secom)
Francineide Dias e Juliana Carla (D) assumem agora a apresentação do programa (Foto: Val Fernandes/Secom)

O programa, segundo a coordenadora de jornalismo da Difusora, Melissa Jares, pretende mostrar também as ações desenvolvidas pelo estado na questão de gênero. “Na verdade a mudança será constante, o ouvinte tem sua participação garantida e vamos trabalhar para fazer o melhor”, afirmou.

A vice-governadora, Nazaré Araújo, foi a primeira entrevistada desta temporada. Nazaré falou sobre as ações do governo e o projeto Mulher Cidadã que será realizado em Cruzeiro do Sul, no mês de junho. “Para mim foi uma grata satisfação participar do programa, que é um espaço de debates e espero que elas possam levar ao coração das ouvintes aquilo que elas realmente precisam. Que cada vez mais as mulheres e se unam para trazer mais progresso e benefícios às mulheres que precisam”, comentou.

O “Espaço Elas” vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16 horas, em rede estadual de rádio.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter