Verônica Padrão no show “Quase Marrom”

Dona de uma voz suave e melódica que encanta pela interpretação, a cantora Verônica Padrão apresenta pela terceira vez o show ‘Quase Marrom’. A intérprete sobe ao palco do Amazônia Hall, neste sábado, 31, a partir das 23h30.

No projeto, Verônica Padrão interpreta canções que se tornaram sucesso na voz da cantora e compositora Alcione, a ‘Marrom’. A direção musical é de James Fernandes que comanda a banda formada por dez profissionais.

“Não é um cover da Alcione, mas uma homenagem à grande artista que é completa. Assim como no show que fiz interpretando Mercedes Sosa”, disse.

O diferencial dessa terceira edição é o pré-show  “SambaKriolo”,  comandado por Kelen Mendes acompanhada do Grupo Hélio Melo. A cantora apresenta um repertório com canções inéditas de sua autoria e de parceiros, além dos clássicos do samba. O projeto “Quase Marrom” encerra com as DJ’s Malu e Ângela Fontes.

As mesas custam R$ 120 para quatro lugares, com direito à entrada de mais uma pessoa sem alteração do valor. As vendas estão sendo feitas n’ O Casarão ou pelo celular 9999-4525.

O show tem o apoio cultural do governo do Estado, por meio da Fundação Elias Mansour (FEM).