Vereadores de Cruzeiro do Sul apresentam pauta de reivindicações ao governador durante encontro em Rio Branco

Uma comissão de vereadores de Cruzeiro do Sul, acompanhados pelo prefeito Zequinha Lima, foi recebida pelo governador Gladson Cameli na manhã desta sexta-feira, 16, em Rio Branco.

Comissão foi recebida pelo governador Gladson Cameli na manhã desta sexta-feira Foto: Diego Gurgel/Secom.

Os parlamentares vieram à capital apresentar ao chefe do Executivo uma pauta de reivindicações para vários setores da segunda maior cidade do estado. O vereador Gilmar da Saúde, por exemplo, solicitou a realização de um mutirão de cirurgias eletivas ginecológicas. 

Os parlamentares pediram ainda que o governador intermediasse uma conversa com o INSS, que está com quase 1.500 processos parados por falta de assistente social. Por fim, pediram a abertura de um auxílio-emergência para o setor artístico do Juruá.

Depois de ouvir os parlamentares, o governador disse que todas as reivindicações serão avaliadas Foto: Diego Gurgel/Secom.

“Quem trabalha nesse setor foi o primeiro a parar e vai ser o último a voltar ao trabalho, e em todo esse tempo o pessoal está passando por dificuldades”, disse o vereador Clerton Souza.

Depois de ouvir os parlamentares, o governador disse que todas as reivindicações serão avaliadas, e adiantou que, no referente à saúde, haverá prioridade no atendimento. “É muito bom debater os problemas que a população vem enfrentando com quem está na linha de frente, vendo as necessidades e ouvindo os moradores. Vejo a preocupação dos vereadores em melhorar a qualidade de vida do nosso povo do Juruá, e isso me deixa muito satisfeito”, disse Gladson.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter