“Usina de Som” embala os fins de tarde da Aldeia FM

Aarão Prado nos estúdios da Aldeia FM (Foto cedida)
Aarão Prado nos estúdios da Aldeia FM (Foto cedida)

Diariamente, o radialista Aarão Prado, que também é vocalista das bandas Camundogs e Euphônicos, apresenta o programa “Usina de Som”. Ao vivo, das 17 às 18h30, embalando os fins de tarde na sintonia Aldeia FM.

O slogan “a produção musical da sua aldeia”, remete à rádio e às tribos musicais dos diferentes estilos. São tocadas trilhas nacionais e internacionais, principalmente pop e rock, que os ouvintes podem pedir pelo (68) 3222 -7672. O interessante é que o apresentador traz sempre curiosidades das bandas  e das músicas que vão ser tocadas.

“É um programa bem plural, acho que no fim de tarde as pessoas querem ouvir algo bem radiofônico, quando estão voltando do trabalho ou mesmo da escola. É um momento em que as canções de rádio funcionam muito bem. Como um amante da música pop, eu me divirto bastante com essa faceta do programa”, diz Prado.

Outra novidade é a inserção de notícias no programa, no quadro “Direto da redação”. Todos os dias o apresentador conversa com algum repórter da Agência de Notícias , trazendo as principais notícias do dia, que são destaques do site.

Aarão apresenta também os programas “Na Estrada” (sábado – 9 horas) e “Aldeia Sonora Rock” (sábado – 22 horas). Ouça também a Aldeia FM sintonizando 96,9 FM ou online, clicando no link  www.ac.gov.br.