Usina de Arte sedia o Rio Branco Fashion Week

Desde 2008, ocorre no Acre o Rio Branco Fashion Week. Esta é a quinta edição do evento. A produtora Four Bits se uniu com a ATMC Model Management para melhorar a plataforma de negócios no ramo da moda, promovendo o aquecimento de venda no mercado local. Isso dá à equipe do Rio Branco Fashion Week a oportunidade de transformar o evento numa referência para o estilo de vida dos acreanos. Além da moda, o evento é voltado também para a estética e bem-estar.

As edições do Rio Branco Fashion Week recebem, a cada ano, cerca de três mil pessoas, entre lojistas, compradores, fotógrafos, jornalistas e o público em geral, que durante três dias prestigiam o salão de desfile, comentam sobre moda e fazem compras nos estandes. Antenado e atento ao movimento do mercado, o Rio Branco Fashion Week apresenta as melhores lojas do circuito de moda do Estado. Na ocasião, haverá 12 lojistas locais expondo e vendendo produtos de moda e de estética.

Embora ainda não se tenha dados dos valores em negócios movimentados nas edições passadas do evento, lojistas que dele participam todos os anos, expondo e comercializando seus produtos, admitem que tem aumentado o volume de vendas e demonstram satisfação com as atividades.

Nas edições do evento, segundo Alex Thomas, um dos organizadores do evento, são reunidos todos os elementos necessários à criação de um ambiente ideal para a realização de bons negócios e entretenimento. “Acreditamos que a associação de negócios a cultura, arte, gastronomia, estilo de vida e tecnologia é uma forma vencedora, fazendo um evento com boas oportunidades”, afirma.

O evento ocorrerá na Usina de Arte João Donato, nos dias 12, 13 e 14 de julho a partir das 18h. No espaço haverá brechó, praça de alimentação, exposição do Cipó Fotográfico, de Marco Vicentti e o lançamento do projeto “Blogger Pensa Moda Acre”, bate-papo, durante os intervalos dos desfiles, com blogueiras que falarão sobre a customização e tendências no mundo da moda – e muita música com os DJs João Neves e Marco Brozzo.

Essa é uma realização de ATMC Model Management com o apoio da Gol Linhas Aéreas e do governo do Acre, que entra com o apoio institucional por meio da Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour e Usina de Arte.

A Usina de Arte é uma das executoras dos cursos do Instituto Dom Moacyr, que oferta formação profissional para alunos de escolas públicas de nível médio e à comunidade em geral. Um espaço agradável, criativo e propenso à aprendizagem no ramo das artes. “O IDM apoia as atividades culturais e artísticas do nosso estado, que estão em plena expansão. Cada edição do Rio Branco Fashion Week tem alcançado mais êxito de público e realização de bons negócios”, enfatiza o diretor-presidente do IDM, Marco Brandão.

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