UPA Franco Silva comemora 7 anos

Contando com a participação da Banda da Polícia Militar, a unidade de pronto atendimento (UPA) Franco Silva, localizada no bairro Sobral, completou 7 anos de atendimento ao público de Rio Branco, nesta sexta-feira, 30. Durante o evento foi realizada uma homenagem aos servidores.

“Fizemos uma homenagem aos servidores entregando um certificado a eles, de forma uma simbólica. Foi escolhido um servidor por setor para receber essa homenagem, eles adoraram”, contou o responsável técnico do Serviço de Arquivo Médico e Estatística (Same), Hiago Ramon.

Evento contou com a presença da Banda da Polícia Militar do Acre. Foto: Cedida

Ainda, foi feito 1 minuto de silêncio em respeito à técnica de Enfermagem e servidora da UPA da Sobral, Ivacirene do Carmo, que morreu em decorrência da Covid-19.

“Graças a Deus desde quando nossa equipe assumiu a unidade, não tivemos mais problemas de faltar atendimento. Acredito muito que nossos governantes continuarão fazendo muito pela nossa UPA. Agradeço imensamente ao nosso governador Gladson Cameli e à Dra. Paula”, destacou a gerente geral da unidade, Michela Mônica Panier Lemos.

Eventos ocorreu nesta sexta-feira, 30. Foto: Cedida

Ao final também foram sorteados diversos brindes aos servidores, além de lanche.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter