UPA Franco Silva apresenta o Relatório de Gestão 2016 para servidores

Com as informações apresentadas é possível fazer uma avaliação para melhorar o serviço (Foto: Diego Gurgel/Secom)

Servidores da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Franco Silva, na Baixada do Sol, que atende a casos de saúde que exijam atenção médica intermediária, participaram da apresentação do Relatório de Gestão de 2016, na quarta-feira, 10.

O relatório contempla as ações executadas em 2016, comparando com as atividades programadas no Plano de Trabalho Anual (PTA), bem como de eventuais redirecionamentos, incluindo ações propostas pelos setores ou gerência geral, visando o aprimoramento dos serviços da unidade.

No documento constam ações voltadas à manutenção, como adequação do balcão de recepção/acolhimento, construção do muro, do almoxarifado e necrotério, instalação de armários e bancadas nos setores, além de ações que ultrapassam a manutenção, que dizem respeito à assistência, entre outras.

Também foram apresentados os resultados de produção de atendimentos, exames laboratoriais e Raios-X realizados durante o ano. Em 2016, a UPA Franco Silva realizou 124.893 atendimentos gerais, 11.322 atendimento de emergência, 113.459 ambulatórios e 69.021 apoio a diagnóstico.

Além disso, durante o ano de 2016, a UPA Franco Silva realizou 13 capacitações  com temas diferenciados para 217 servidores da unidade.

A diretora-geral da UPA Franco Silva, destaca a importância dessa apresentação para a continuidade do trabalho desenvolvido na unidade. “Além de ser uma prestação de contas, é também o momento de compartilhar informações para fazer uma avaliação, de forma que possa ampliar ou melhorar o serviço”, declara.

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