alegria

UPA da Sobral realiza ação de Natal

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) e Unidade Pronto Atendimento (UPA) da Sobral, realizou nesta sexta-feira, 3, uma ação de Natal, em parceria com o Corpo de Bombeiros. A ação contou com a participação do Papai Noel que distribuiu brinquedos para as crianças da região.

Carro do Corpo de Bombeiros percorreu as ruas do bairro Sobral, em Rio Branco Foto: Cedida

O clima natalino invadiu os corredores da unidade e as ruas do bairro Sobral, em Rio Branco. A ação contou com a presença da secretária de Estado de Saúde, Paula Mariano.

“É um momento de reflexão, de reforçar as amizades e os laços que construímos em prol do bem comum. É uma grande alegria e emoção ver o sorriso das crianças”, relatou a secretária. 

De acordo com a gerente geral da UPA da Sobral, Michela Lemos, essa é uma forma de demonstrar carinho aos moradores.

“Foi um ano muito difícil, por isso tentamos proporcionar essa manhã de carinho a todos. Quero agradecer a toda a minha equipe que se empenhou para realizar toda essa atividade”, destacou Michela Lemos.

Para a gerente de Humanização da unidade, Mirla Lunier, a realização da atividade foi um momento lúdico e de alívio ao coração.

“Nada melhor do que esse mês de dezembro,  para ativar em nós e nas pessoas a alegria e a esperança de dias melhores e para que não morra o espírito Natalino”, enfatizou Mirla Lunier.