agenda cultural

Última edição do Canal com Cultura de 2022 será neste domingo, na Concha Acústica

O projeto Canal com Cultura, idealizado pela Fundação Elias Mansour (FEM), em parceria com as demais secretarias de Estado, encerra suas atividades de 2022 com uma vasta programação cultural neste domingo, 18.

A partir das 16h, a Concha Acústica de Rio Branco será palco de vários artistas acreanos, contemplado diversos estilos musicais.

Pagode, sertanejo e rock farão parte da programação deste domingo. Foto: Divulgação

“Planejamos uma ampla programação para este último Canal com cultura de 2022, um leque de apresentações artísticas montado pela FEM que atenda aos mais diversos públicos”, explica o presidente da FEM, Manoel Pedro Gomes.

Os shows iniciam com Ferdiney Rios e Banda. Em seguida, o cantor Vini Rodrigues e Banda; Levada do Ghetto; Apresentação de dança com Lambada & Catarina. E para fechar a noite, Adonay Brasil e Banda com muito, rock. Nos intervalos, DJ Black.

Dentro da programação, o encontro das Brecholeiras ocorre a partir das 14h com as vendas de roupas, calçados entre outros produtos.

Para garantir um melhor atendimento à população, o empreendedorismo estará presente com os feirantes da economia solidária, que estarão ofertando a venda de alimentos, artesanato, e outros itens.

O projeto do Canal com cultura é uma ação do Governo do Acre, que tem por objetivo incentivar a ocupação do canal e promover aos domingos uma variada programação de cultura a toda a população.