Náuas Combat será mais uma das atrações da Expoacre Juruá

A Expoacre Juruá é um dos eventos mais aguardados pelos cruzeirenses. A maior festa agropecuária do Juruá inicia no dia 30 de agosto e terá seu encerramento no dia 3 de setembro, prometendo ser uma das maiores feiras já realizadas no município.

Os cinco dias contarão com diversas programações, dentre elas, uma das mais aguardadas, o Náuas Combat, que acontecerá entre os dias 1 e 2, na Arena do Juruá. Serão 16 atletas e 8 lutas, iniciando com a Pesagem dos competidores no Palco Principal. “O evento é dividido em Cerimônia de Pesagem, que ocorrerá  no dia 1°, às 21h, no Palco Principal; e lutas, que acontecerão  no dia 2, às 20h, no Estádio Arena do Juruá”, informou Márcio Dana White, organizador da atividade.

Programação das lutas MMA

UFC é uma das programações mais esperadas da Expoacre Juruá. Foto: Marcos Santos/Secom

Na categoria Peso Galo, até 61.2 kg, lutará Jonas Santos, do time Leão de Judá, contra Foguinho Pitbull, do Nauas Ipixuna;

Na categoria Peso Combinado, até 80.2 kg, o atleta Thiago Moura, do Chute Boxe, contra Herivelton Souza, do CT Náuas;

Na categoria Peso Pena, até 65.7 kg, participará Rodrigo Pitbull, da Tribo de Zion, contra João Raio, do Nauas Ipixuna;

Na luta feminina, até 52 kg, lutarão as atletas Naja Africana, da Academia Leão da Fronteira, e Bruna Nascimento, do Jacaré Fight;

No Peso Galo, até 61.2 kg, será Rogério Guardião, do Nauas Ipixuna, contra Brenno Rock, do Índio Fight;

Já na categoria Peso Leve, até 70.3 kg e 70.4 kg, haverá a luta dos atletas Júnior Welington, da Academia Vigor, contra Ueverton Jacaré, da Jacaré Fight; e Bruno Jazon, da CT Zifa, contra Daniel Douglas, do Faraó GFTEAM. A última luta será valendo o cinturão.

Já a luta principal do Peso Galo, até 61.2 kg ficará a cargo do Pantera Negra, do Ipixuna Combat, contra Donny Oliver do CT Zifa.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter