Abertas as inscrições para o Workshop Inovação e Conhecimento para Atitudes Empreendedoras

A Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo (Seet), em parceria com o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, realiza o workshop Inovação e Conhecimento para Atitudes Empreendedoras, no dia 18 de março, às 19h, no auditório da Unimeta. O evento é voltado para acadêmicos e empreendedores. As inscrições, gratuitas e limitadas, acontecem até o dia 16 de março pelo link: https://bit.ly/2tFWaVK.

O workshop será ministrado pela secretária de Estado de Empreendedorismo e Turismo, Eliane Sinhasique, e pelo doutor em Sistemas de Gestão, professor, executivo, consultor de empresas, escritor e pesquisador do CNPq, Dr. Marco Antônio.

“O empreendedorismo vai além de ter uma empresa, um negócio. Ele pode e deve estar nas atitudes e comportamento de qualquer um. Empreendedor é aquela pessoa proativa, que busca soluções para conflitos, que cria oportunidades e desenvolve melhores habilidades para se destacar. Portanto, esse workshop visa desenvolver atitudes empreendedoras”, frisa Eliane Sinhasique.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter