TRE-AC comunica suspensão de atendimento na OCA

O atendimento do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) oferecido na Central de Serviços Públicos (OCA) está encerrado. O local foi utilizado durante o período de recadastramento biométrico, realizado até a última quarta-feira, 7.

A volta do atendimento na OCA deverá ocorrer em novembro (Foto: Assessoria TRE)
A volta do atendimento na OCA deverá ocorrer em novembro (Foto: Assessoria TRE)

Eleitores que buscam expedir certidões, pagar multas eleitorais ou emitir segunda via de títulos devem procurar o atendimento oferecido no Fórum Eleitoral de Rio Branco, localizado em frente à Justiça Federal, bairro Portal da Amazônia, no horário das 8 às 17 horas.

O TRE comunica também que o serviço de emissão de segunda via de título de eleitor se dará somente até o dia 25 de setembro deste ano.

Eleitores que perderam o prazo 

Após o encerramento do recadastramento biométrico, o eleitor que perdeu o prazo ou teve o título cancelado pode obter uma certidão provisória, caso necessite comprovar sua situação eleitoral. A certidão, porém, não habilita o interessado a votar.

Após o pleito eleitoral, previsto para novembro, será retomado o recadastramento, bem como o atendimento reativado na OCA.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter