Torneio de Vôlei marca os 107 anos da Polícia Militar do Acre

Com uma sensação térmica de 32 graus que assolou Rio Branco nesta sexta-feira, 19, a Polícia Militar do Acre (PM/AC) realizou seu tradicional torneio de voleibol de areia. O local escolhido foi a Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB).

O evento contou com a participação de 128 atletas. Foto: Silva Barbosa.

Com 16 equipes inscritas, pertencentes às unidades operacionais e administrativas da corporação, o evento contou com a participação de 128 atletas. A final foi marcada pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom), que se tornou tricampeão do torneio, em cima do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM).

O evento ocorreu na quadra da AABB, em Rio Branco. Foto: Silva Barbosa.

O capitão Edinei Souza, organizador do evento, destacou a interação como a marca do dia. “Além de comemorar o aniversário da corporação, possibilita fomentar a prática esportiva entre os militares e o momento de confraternizar com as demais unidades”, destacou.

A sargento Raquiria Nascimento, pertencente à equipe campeã, enfatizou a alegria de estar presente. “O sentimento é de gratificação e união, pois nós, militares, precisamos disso para sentirmos que somos realmente uma família”, disse.

O evento faz parte da programação de 107 anos da PM/AC. Foto: Silva Barbosa.

A equipe campeã do torneio ainda é composta pelos sargentos Zaidan Murad, Janailton Silva, Getúlio Araújo e Marcos Santos. O terceiro lugar ficou com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), que venceu o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN).

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter