Torcedores podem trocar garrafas pet por ingressos da Copa Verde

O fim de semana vai ser recheado de gols, isso porque na disputa da Copa Verde deste sábado, 4, às 17 horas, na Arena da Floresta, em Rio Branco, a bola rola entre os times Galvez e Paysandu, do Pará. A boa notícia é que os torcedores interessados em acompanhar o torneio podem trocar garrafas pet por ingressos.

A cada três garrafas doadas, um ingresso é cedido inteiramente grátis. Cada torcedor pode adquirir até quatro ingressos e para isso deve apresentar o CPF, documento que vai certificar a troca. A aquisição dos bilhetes é feita por meio da máquina da torcida consciente, instalada na loja Star Motos, localizada no Segundo Distrito da cidade.

A troca é realizada em horário comercial (Foto: Cedida)

Todo o material coletado é destinado para a Cooperativa de Catadores de Resíduos Sólidos (Catar), responsável pela reciclagem dos produtos plásticos. Essa ação vem sendo promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde o ano passado, conscientizando os torcedores sobre as práticas ambientais e cuidados com o meio ambiente.

Até a tarde de sexta-feira, 3, aproximadamente 1.200 ingressos foram adquiridos por meio da troca consciente.

Os torcedores que não vão ao estádio podem acompanhar o jogo pelas rádios Aldeia e Difusora Acreana. As rádios Liberal AM e Super Marajoara também estarão transmitindo em cadeia com a Rede Pública de Comunicação do Acre. A transmissão se inicia às 16h30, horário local.

Atlético Acreano x Remo 

A disputa entre os times Atlético Acreano e Remo, do Pará, será neste no domingo, 5, às 15h30, na Arena da Floresta. Os torcedores também podem adquirir os ingressos de entrada por meio da troca de garrafas pet.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter