Tocha Olímpica é tema de entrevista na Rede Pública de Comunicação

Karla Martins e coronel Kinpara falaram sobre os eventos culturais e o esquema de segurança durante a passagem da Tocha em Rio Branco (Foto: Márcia Moreira/Secom)
Karla Martins e coronel Kinpara falaram sobre os eventos culturais e o esquema de segurança durante a passagem da Tocha em Rio Branco (Foto: Márcia Moreira/Secom)

Para falar sobre os eventos culturais e o esquema de segurança durante a passagem da Tocha Olímpica por Rio Branco no próximo dia 21, a diretora-presidente da Fundação Elias Mansour (FEM), Karla Martins, e o coordenador regional do comitê da Chama no Acre, coronel Marcos Kinpara, concederam entrevista nesta terça-feira, 14, à Rede Pública de Comunicação.

Na oportunidade, a gestora da FEM destacou que nove pontos da capital receberão atividades durante todo o dia. “O primeiro show começa às 10 horas, no Mercado Rui Lino. Durante todo o dia, outros grupos culturais se apresentarão na Praça da Betel e da Semsur, Skate Park, Praça da Juventude e Gameleira, entre outros espaços”, diz.

Kinpara explicou como a segurança pública irá atuar durante o evento “Ao todo, serão 397 agentes, entre policiais militares e civis, bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Detran e RBTrans, que estarão trabalhando em parceria para que não tenhamos problema e seja uma festa bonita”, explica.

A Tocha Olímpica percorrerá 24 quilômetros de Rio Branco, passando por diversos pontos turísticos, como os parques Tucumã e da Maternidade, Palácio Rio Branco, Memorial dos Autonomistas, Avenida Ceará e bairros Esperança e Sobral.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter