Tião: “Senado merece todo carinho e apreço do povo brasileiro”

Presidente do Senado é recebido com festa no aeroporto de Rio Branco 

dsc_0085.jpg O presidente interino do Senado, Tião Viana, foi recebido com festa neste domingo no Aeroporto Internacional de Rio Branco. Proveniente de Brasília, Tião Viana desembarcou por volta das 23h30 na capital acreana, onde uma multidão de amigos e simpatizantes o aguardavam portando faixas e cartazes de boas-vindas.
 

“O Acre é terra de amigos. Esta é a terra da simplicidade, onde a gente gosta de olhar um para o outro e construir uma relação humana mais afetuosa. Onde mais eu poderia encontrar amigos como estes?”, perguntou, citando que entre a multidão havia padres, freiras, médicos, estudantes, diferentes trabalhadores –todos amigos seus.

 
A recepção foi, segundo Viana, um ato de extremo carinho. “Por isso que eu digo por onde passo: a coisa mais importante é ter amigos”, completou.
 

O presidente do Senado falou sobre a experiência de ocupar o quarto cargo mais importante na linha de sucessão presidencial afirmando acreditar no poder legislativo mesmo diante de todos os problemas enfrentados pelo Parlamento. “Eu acredito muito nas instituições.

 

O Senado é o merecedor do mais alto apreço e carinho do povo brasileiro. Ele teve momentos muito bonitos na história do Brasil na luta contra os regimes de exceção, contra as ditaduras e na reforma do Estado Brasileiro”, afirmou.