Times do Galvez e Rio Branco se enfrentam pela Copa do Brasil

Dirigentes se reuniram com o governador Tião Viana e informaram que é a primeira vez que um time acreano chegará à segunda fase da Copa do Brasil (Foto: Sérgio Vale/Secom)
O jogo será dia 20 de abril, às 19h30, no Florestão (Foto: Sérgio Vale/Secom)

Num momento histórico para o futebol acreano, os times do Galvez e Rio Branco se enfrentam pela primeira fase da Copa do Brasil dia 20 de abril, às 19h30, no Florestão. Quem vencer enfrentará o Santos do Amapá ou o Santos de São Paulo, que disputam a outra vaga.

O governador Tião Viana recebeu os dirigentes dos dois times nesta segunda-feira, 21, e se comprometeu ajudar na divulgação do jogo.

Galvez e Rio Branco também se enfrentaram no último sábado, 19, pelo Campeonato Acreano, num jogo que terminou empatado e levou o maior público da competição para um estádio até agora.

O presidente do Rio Branco, Lourival Marques, ressalta: “Essa disputa entre Galvez e Rio Branco possibilita que uma das duas equipes represente o Acre na segunda fase da Copa do Brasil e, claro, teremos a disputa interna acreana de nossas equipes sendo prestigiada pelo nosso público”.

Para o presidente do Galvez, comandante Júlio César, o jogo representa um bom momento para as duas equipes, que também estarão competindo na série D do Campeonato Brasileiro. “É um grande jogo, que merece ter uma grande torcida e pode alavancar o futebol no Acre. Por isso a gente pede que as torcidas compareçam e incentivem os times”, conta.

Os ingressos para a partida já estão disponíveis nos supermercados Araújo, Club Rio Branco, Sicoob Acre e no Comando da Polícia Militar.