Tião Viana e vice-presidente da Anatel discutem desafios da comunicação no Acre

Governador recebeu o ex-senador Aníbal Diniz e família em seu gabinete (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O governador Tião Viana recebeu na tarde desta quarta-feira, 28, a visita do vice-presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Aníbal Diniz. De passagem com a família, o ex-senador acreano e ex-secretário de Comunicação do Estado aproveitou a oportunidade para discutir os desafios do setor.

Aníbal Diniz, que faz parte do conselho da Agência, foi recentemente eleito vice-presidente da instituição. Ele ressalta o aumento das responsabilidades com um setor que movimenta 5% do Produto Interno Bruto (PIB) do país e gera mais de R$ 60 bilhões em impostos.

Conhecedor dos desafios envolvendo as telecomunicações na Região Norte, especialmente no Acre, Diniz destaca importantes ações a serem tomadas:

“Estamos à disposição do Acre em qualquer circunstância. Agora mesmo está acontecendo a digitalização da TV no Acre e temos conversado com o governador que o sistema público precisa dessa digitalização. Ficamos preocupados com a agenda da TV Aldeia e estamos conversando para avançar esse processo. Nossa vinda é justamente para fazermos avançar no possível.”

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter