Tião Viana recebe deputado Heitor Júnior e discutem saúde e segurança

Governador e deputado reafirmaram parceria institucional por avanços para a população (Foto: Sérgio Vale/Secom)
Governador e deputado reafirmaram parceria institucional por avanços para a população (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O governador Tião Viana recebeu na tarde desta terça-feira, 14, a visita do deputado estadual Heitor Júnior, que faz parte da base do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). O deputado conversou com o governador sobre suas principais fontes de atuação parlamentar: saúde e segurança.

Eles falaram sobre avanços que acontecem na maternidade Bárbara Heliodora, como a futura inauguração de uma ala com mais seis leitos para parto. Heitor Júnior também defende há muito tempo os portadores de hepatite no Acre. Ele comemora que 550 pessoas já foram curadas da Hepatite C com a nova medicação disponibilizada no Estado e outros pacientes estão adentrando no tratamento.

Atentando para a segurança pública, o deputado ainda estará promovendo na próxima sexta-feira, 17, uma reunião em Sena Madureira com representantes da Polícia Civil, Polícia Militar e Secretaria de Segurança Pública para discutir o combate à violência no município.

“É sempre importante esse relacionamento de nós, deputados da base do governo, com o governador Tião Viana. Com essa abertura, podemos debater as necessidades da sociedade e conquistar mais resultados”, ressalta Heitor Júnior.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter