Tião Viana participa de culto em Cruzeiro do Sul

Legenda: O culto celebrou a parceria da Assembleia de Deus e o governo do Estado para ações sociais (Foto: Diego Gurgel/Secom)
Legenda: O culto celebrou a parceria da Assembleia de Deus e o governo do Estado para ações sociais (Foto: Diego Gurgel/Secom)

A igreja evangélica Assembleia de Deus está comemorando 86 anos no Juruá. E em Cruzeiro do Sul ela é uma das maiores da cidade, não apenas na força da fé, mas também por ser presente em trabalhos sociais importantes e consagrados na região, como a Casa Ester. E para comemorar essas ações que contam com a parceria do Estado, o governador Tião Viana participou de um culto da igreja na noite deste domingo, 29.

O governador foi acompanhado do vice-governador César Messias, da deputada federal Perpétua Almeida, da promotora Nazareth Araújo e da diretora do Detran, Sawana Carvalho. Um momento de renovação da fé, recheado de apresentações musicais, testemunhos, amostras dos resultados das ações sociais e conversas sobre o futuro.

O pastor Carlos Alberto, líder da Assembleia de Deus na cidade, disse que “tem sido uma honra pra nós lhes atenderem em nossas ações junto a nossa amizade. Agradecemos ao governo em toda a sua ajuda. E junto com os resultados fica a gratidão, esse sentimento que é maravilhoso”.

Entre as ações, em parceria da igreja com o governo, se encontra a Casa Ester. Com dez anos de fundação, a Casa Ester realiza atendimento, de alta complexidade, de crianças de 0 a 12 anos em situação de extremo risco social e pessoal, a partir do encaminhamento feito pelos órgãos responsáveis. Promove a proteção integral dessas crianças e a reintegração familiar, principalmente por meio da adoção. Ao todo, cerca de 330 crianças já passaram pelo lar.