Tião Viana faz entrega de Ruas do Povo no Ouricuri

Governador vistoriou nove das 24 ruas beneficiadas pelo Ruas do Povo (Foto: Gleilson Miranda/Secom)
Governador vistoriou nove das 24 ruas beneficiadas pelo Ruas do Povo (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

O governador Tião Viana iniciou as atividades desta terça-feira, 23, entregando nove ruas pavimentadas no bairro Ouricuri, acompanhado pelo diretor-presidente do Departamento de Pavimentação e Saneamento (Depasa), Felismar Mesquita.

“O Ouricuri está sendo beneficiado com 24 ruas pelo programa Ruas do Povo. O investimento é de R$ 8,4 milhões. A primeira etapa das ruas já foi concluída, e a outra etapa deve ficar pronta no início do verão. Todo esse esforço é em respeito e consideração à população e para garantir o direito à mobilidade”, disse o governador.

Tião Viana fez um pedido especial aos moradores. “Ajudem-nos, para que haja restrição do tráfego de caminhões pesados. Essas ruas devem suportar no máximo 12 toneladas. Se trafegarem caminhões pesados, como 24 toneladas, por exemplo, haverá prejuízos à qualidade da obra”, observou.

Os moradores do bairro agradeceram a chegada do pavimento às ruas, aproveitando a visita do governador a fim de parabenizá-lo pelo trabalho desenvolvido pelo Depasa na região.

Felismar Mesquita informou que as obras no Ouricuri se iniciaram em outubro deste ano. “A empresa responsável focou as atividades neste bairro. As ruas beneficiadas terão o saneamento integrado, com água e esgoto, pavimento nas ruas e calçadas”, concluiu o diretor-presidente.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter