Tião Viana discute com prefeito e vereadores melhorias para a infraestrutura de Xapuri

Tião Viana, prefeito e vereadores trataram do plano de infraestrutura para melhoria no acesso à entrada da cidade (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

O governador Tião Viana se reuniu na Casa Civil nesta quinta-feira, 9, com os vereadores da câmara local e o prefeito Bira Vasconcelos para discutir avanços, melhorias e investimentos para o município. Em destaque, o plano de infraestrutura para melhoria no acesso à entrada da cidade.

“Estamos investindo muito na Princesinha do Acre. Só na Reserva Chico Mendes são mais de R$ 6 milhões. Nos dedicamos de corpo e alma a Xapuri. Queremos um Acre independente, com renda e desenvolvimento”, destacou Tião Viana.

O prefeito disse que o encontro é uma demonstração de união para melhorar o cartão-postal da cidade. “Um momento ímpar, em que o governador recebeu a câmara de Xapuri, demonstrando carinho pela cidade e anunciando boas notícias, como a infraestrutura na entrada da cidade. Devemos começar esse trabalho no verão. O governador sempre se empenhando para melhorar nossa cidade”, disse o prefeito.

Para o deputado estadual Manoel Morais, a união entre Legislativo e Executivo é muito importante. “Nosso propósito é a melhoria da cidade. Pedimos ao governador, que já apoia muito Xapuri, para avançarmos em mais ações e melhorias para a nossa cidade”, destacou.

O vereador Clemilton Almeida comentou sobre a importância da união. “Falo para as pessoas que o nosso olhar é para o município, e tudo que for para ajudá-lo e melhorá-lo nós vamos fazer. Xapuri vive um novo tempo, e estaremos sempre cooperando com isso”, disse.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter