Governador concede entrevista à Rede Pública de Comunicação e Notícias do Acre

tiao-580x330
A entrevista será realizada no dia 6 de janeiro, às 8h30 (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O governador Tião Viana concederá pela segunda vez entrevista à Rede Pública de Comunicação, que integra a TV e Rádio Aldeia e Difusora Acreana. Repórteres da agência Notícias do Acre também participarão. A entrevista será no dia 6 de janeiro, às 8h30, e terá transmissão ao vivo pela plataforma do YouTube.

A entrevista terá temáticas voltadas para o que foi feito durante o primeiro ano da segunda gestão de Tião Viana e os desafios para os próximos três anos. Com uma hora de duração, será veiculada posteriormente na TV Aldeia e em matérias para as rádios, além do material que será preparado pela Notícias do Acre.

A primeira entrevista integrada pela Rede Pública de Comunicação e Notícias do Acre foi realizada no fim na primeira gestão do governador, e agora, pela segunda vez, os jornalistas se reúnem para a conversa.

“Nos apropriarmos de diversas ferramentas de comunicação é um grande desafio, e assim como nós, o governador valoriza essas novas formas de se comunicar com transparência. A iniciativa deu certo, e agora, faremos novamente para que nossos leitores e espectadores possam ter acesso as informações do trabalho que está sendo feito nesta gestão”, destaca a secretária de Comunicação, Andréa Zílio.

entrevista-tiaoviana2016-card03De acordo com o diretor da Fundação Aldeia de Comunicação (Fundac), Alexandre Nunes, a conversa entre o governador e a Rede Pública é uma maneira de levar a informação ao público em diversas narrativas.

“A agência Notícias do Acre, assim como a rádio e TV Aldeia e Difusora Acreana, estão se inovando cada dia mais. Já realizamos diversas coberturas em tempo real pela internet, fortalecendo a integração entre esses veículos. Desta forma, aproximamos o público da informação”, ressalta Nunes.

A entrevista poderá ser acompanhada ao vivo pelo canal da Notícias do Acre no YouTube, e nas páginas do Facebook e Twitter. Pelas rádios, poderá ser sintonizada na Aldeia 96,9 FM e Difusora 1400 AM. A TV Aldeia é transmitida pelo canal 2 e canal 13 da Net.