TFD volta a funcionar na sede da Sesacre

A mudança tem como objetivo facilitar o acesso dos usuários aos serviços prestados pelo Complexo Regulador Estadual e TFD (Foto: Assessoria Sesacre)
A mudança tem como objetivo facilitar o acesso dos usuários aos serviços prestados pelo Complexo Regulador Estadual e pelo TFD (Foto: Assessoria Sesacre)

O Complexo Regulador Estadual e o Tratamento Fora de Domicílio (TFD) voltaram a funcionar no prédio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), localizado no centro de Rio Branco, para facilitar o acesso dos pacientes que precisam desses serviços de saúde.

A gerente da regulação estadual, Suilany Souza, informou que, por enquanto, o atendimento será feito parcialmente, sendo priorizados os casos de extrema urgência. Ela pede a compreensão da população e afirma que o serviço deve estar em pleno funcionamento a partir da próxima segunda-feira, 9.

“A mudança tem como prioridade beneficiar os usuários dos serviços do Complexo Regulador e do TFD, tendo em vista que a Sesacre fica no centro da cidade, em uma área de fácil localização”, explica Suilany.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter