Sorteio para o curso de operador de telemarketing será na terça-feira

FLASH
Nesta etapa, 2500 vagas serão sorteadas para o curso de operador de telemarketing (Foto: Luciano Pontes/Secom)

As inscrições para o curso de operador de telemarketing se encerraram na última sexta-feira, 9, com um total de 3.965 jovens candidatos às vagas. A seleção, que será por meio de sorteio, ocorrerá nesta terça-feira, 13, às 9h, na Escola Campos Pereira.

Ofertado pelo governo do estado, por intermédio do Instituto Dom Moacyr, o curso disponibilizará 2.500 vagas, e qualificará os selecionados para atuarem no primeiro call center do estado, previsto para se instalar em Rio Branco até março deste ano.

O resultado será divulgado na quarta-feira, 14, no site do IDM e no Diário Oficial do Estado. Após o anúncio, entre os dias 14 e 17, os sorteados deverão se apresentar na Escola Campos Pereira para formalizar a matrícula.

Este é o segundo processo de seleção. No primeiro, ocorrido em novembro de 2014, 500 candidatos foram selecionados para o curso, que será concluído em fevereiro. Ao final, os 3.000 alunos serão capacitados a atuar no call center “Contax”, que está se instalando no Acre com a primeira filial na Amazônia.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter