Sorteio define os 90 artistas que participarão de lives do ConectCultura

A Federação de Capoeira Acreana (FAC), entidade cultural sem fins lucrativos selecionada para gerenciar as lives do Edital ConectCultura, realizou na manhã de quinta-feira, 4, com apoio e supervisão do governo do Acre, por meio da Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour (FEM), o sorteio dos artistas que preencherão as 90 vagas do Edital.

O sorteio iniciou às 11 horas e foi oficialmente transmitido por meio da página oficial da FEM no Facebook (Governo do Acre) e do perfil no Instagram (@governo.acre), além das rádios Aldeia e Difusora Acreana.

Mais de 150 artistas se inscreveram em todas as regionais do Acre Foto: George Naylor/FEM

A entidade gerenciou o sorteio, que foi apresentado pela jornalista e porta-voz do governo, Mirla Miranda. Foram sorteados artistas do interior e da capital, entre mais de 150 artistas que se inscreveram para participar das lives.

Segundo o presidente da FAC, Vanderlei Nogueira, o Edital ConectCultura é uma medida muito importante neste momento de pandemia.

“Esse edital é de importância fundamental para o movimento cultural do estado do Acre nesse momento de fragilização em virtude das medidas de prevenção. Como forma de promover e proporcionar o acesso dos artistas ao recurso disponibilizado pelo governo, estamos cumprindo nosso objetivo constitucional enquanto entidade representativa de classe. Só temos a agradecer a iniciativa do governo por meio da FEM, e também agradecer aos fazedores de cultura no engajamento pela efetivação dessa participação”, finalizou o presidente.

Confira a lista de artistas sorteados no anexo abaixo:

LISTA DE SORTEADOS – EDITAL CONECTCULTURA ARTE VIVE

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter